Sub-categorias

Notícia

Trump diz que vão ser divulgadas mais informações sobre as escutas

Câmara dos Representantes afirmou esta quarta-feira que não tem provas de que Trump tenha sido escutado.
15.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +

Donald Trump sugeriu, em entrevista à Fox News, que brevemente irão ser divulgadas mais informações sobre as alegadas escutas que Obama ordenou durante a campanha para as presidenciais do ano passado. "Penso que vão achar interessantes as informações que vão ser conhecidas durante as próximas duas semanas", revelou.

No Twitter, Trump acusou o ex-Presidente Barack Obama de o ter colocado sob escuta antes das eleições presidenciais de 08 de novembro, sem dar pormenores ou referir provas. Kevin Lewis, porta-voz do antigo Presidente norte-americano, afirmou que Barack Obama nunca ordenou a vigilância de qualquer cidadão norte-americano, desmentindo estas acusações.

O presidente do Comité dos Serviços de Informação da Câmara dos Representantes dos EUA, Devin Nunes, disse esta quarta-feira que não conhece provas de que Donald Trump tenha sido escutado por Barack Obama, como o atual Presidente dos Estados Unidos afirmou.

"Não temos provas de que isso aconteceu. De facto, depois das conversas que tive na última semana, não acredito que tenha havido escutas na Torre Trump", disse o republicano numa conferência de imprensa.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub