Sub-categorias

Notícia

Gang viola e mata jovem de 16 anos com estaca

Corpo de adolescente foi abandonado à porta de hospital.
17.10.16

O homicídio de Lucia Perez, de apenas 16 anos, está a chocar a Argentina. A jovem estudante terá sido raptada por um gang após o final das aulas e não voltou a ser vista com vida.

Lucia foi levada e forçada a consumir grandes quantidades de cocaína e canábis, acreditam as autoridades. A jovem foi deixada já morta à porta de um hospital local, em Mar del Plata. Os médicos acharam que a jovem tinha morrido de overdose, mas ao examinarem o corpo descobriram a verdade.

Os raptores de Lucia tinham lavado e vestido o corpo, numa tentativa de esconderem as terríveis lesões infligidas à menina. Lucia tinha sido violada, agredida com grande violência e empalada com uma estaca de madeira.

"Esta rapariga foi empalada e foi essa a causa da sua morte. Foi sujeita a abusos sexuais brutais e desumanos", defende a procuradora Maria Isabel Sanchez, responsável pelo caso. Já foram detidos dois homens suspeitos de estarem envolvidos na morte de Lucia. Haverá um terceiro suspeito ainda em fuga.

Foram encontrados preservativos usados, várias drogas, brinquedos sexuais, armas e munições na carrinha em que Lucia Perez foi transportada. O pai da jovem pede para que os membros do gang sejam condenados a prisão perpétua. "Não queremos 10 ou 15 anos para depois saírem da prisão e fazerem o mesmo. A minha filha foi drogada, violada e empalada. Que animal é capaz de fazer uma coisa destas?", questiona Guillermo Perez.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub