Sub-categorias

Notícia

Viúva dorme com homens casados e diz que "salva relações"

Lee afirma que a maioria das mulheres sabe que os maridos procuraram sexo fora de casa.
05.12.17
Uma viúva de 47 anos diz que já dormiu com mais de cem homens casados e que "salvou" as relações destes que estavam à beira do fim. Gweneth Lee afirma que a maioria das mulheres sabe que os maridos procuraram sexo fora de casa mas que querem que os companheiros sejam felizes.

Lee é uma ex-modelo britânica que, de acordo com o jornal The Sun, não só não sente remorsos por dormir com homens casados como pensa que ao fazer isso os está a ajudar a salvar o seu casamento. "Acredito sinceramente que ajudo a manter muitos casais juntos. Para muitas mulheres, o sexo desaparece da rotina diária. É normal para as mulheres que ficam preenchidas com os amigos e os filhos. Isto deixa os homens à procura de sexo e excitação", conta ao jornal britânico.

Com a morte do marido Robert, Lee começou a procurar companhia na internet. "Eu só quero divertir-me e ter bom sexo. E isso é o que os homens querem de mim também", assume. "Dormir com alguém novo pode ser bom para o casamento. Tira pressão das mulheres cuja libido 'morreu' e mantém os homens felizes", acrescenta.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub