Sub-categorias

Notícia

Britânicos em maioria na 'Web Summit'

Lisboa recebe a conferência em novembro.
Por Lusa|17.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Britânicos em maioria na 'Web Summit'
A Web Summit realiza-se de 8 a 10 de novembro em Lisboa Foto Getty Images

O Reino Unido lidera o 'top' de nacionalidades de participantes na Web Summit, estando o número de portugueses a "crescer rapidamente", segundo o 'patrão' deste evento, considerado um dos mais importantes no setor da tecnologia.

Até ao momento, segundo a organização, inscreveram-se para o evento a decorrer em novembro, em Lisboa, 7.244 britânicos, seguindo-se na lista 4.040 alemães e 3.927 irlandeses.

Entre os países com um representante estão nomeadamente a Antártica, Haiti, Seychelles, Senegal e Porto Rico, enquanto com dois participantes inscritos estão, por exemplo, Camboja, Gabão, Coreia do Norte, Mongólia ou Suriname.

Sem números ainda sobre participantes do país anfitrião, o fundador e CEO da Web Summit, Paddy Cosgrave, afirmou à agência Lusa que "o número de portugueses está a aumentar rapidamente e, em breve, vão ser divulgados pormenores".

Perante a lista de participantes que literalmente provém de todos os cantos do mundo, o irlandês admitiu a "completa surpresa" pelo número de países representados.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Mundo

pub