A vida é curta

Boss AC

A vida é curta

Facadas no casamento sempre existiram e existirão.
  • 0
  • 0
Por Boss AC|30.08.15
  • partilhe
  • 0
  • 0
A vida é curta
Boss AC Foto D.R.

Ashley Madison. O site canadiano que promove relações extraconjugais foi alvo de um ataque por parte de um grupo de hackers que disponibilizou na internet os dados pessoais de 38 milhões de utilizadores. O grupo Impact Team cumpriu a promessa de revelar as informações roubadas ao site, caso o mesmo não fosse encerrado. Nomes, moradas, dados bancários e informação pessoal divulgados na internet. Este ataque veio tirar o sono a muita gente. Eu tenho dormido pouco, mas não tem nada a ver com isso.


Ashley Madison apresenta-se como "o líder mundial de encontros discretos para pessoas casadas" e garante a 100% o anonimato dos utilizadores. Garantia. O site que ajudava as pessoas a trair, acabou traindo as pessoas. O slogan ‘A vida é curta. Tenha um caso’ pode ser mudado para ‘A vida é curta. Contrate um advogado’.


Muito provavelmente, este caso dará origem a muitos divórcios e separações. Há quem tenha posto o site em tribunal. Irónico, seria ganhar uns milhões no processo, para depois os perder para o cônjuge no divórcio. Confirma-se: a principal causa de divórcio, é o casamento.

A propósito deste caso, li vários comentários de pessoas que diziam que era "bem-feito" e que os traidores merecem a vergonha e sofrer as consequências dos seus actos. Cada um sabe de si. Moralismos à parte, parece-me que o que importa aqui é que a privacidade das pessoas foi devassada. E em alguns casos com consequências graves – há relatos por confirmar de possíveis suicídios.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)