Anda comigo ver os aviões

Boss AC

Anda comigo ver os aviões

Adoro o calor humano do vizinho do lado a disputar a minha metade do encosto.
  • 0
  • 0
Por Boss AC|27.09.15
  • partilhe
  • 0
  • 0

E lá vou eu de viagem mais uma vez. Pena ainda não terem inventado o teletransporte. Isso é que era. Entrar numa câmara e em segundos sair noutra a milhares de quilómetros de distância. Ficção científica. O conceito de avião, ainda há relativamente pouco tempo, também o era. É impressionante pensar que uma máquina gigantesca, com centenas de toneladas e centenas de passageiros, possa levantar voo. Mais impressionante é pensar que, de tempos em tempos, desaparece um avião sem deixar rasto. Afinal o que aconteceu ao voo MH370 da Malaysia Airlines?

Se lá estivesse algum português que devesse ao Fisco, já teriam encontrado o avião. "Ah, mas o avião onde eu seguia despenhou-se no mar!" já vejo o inspector a dizer: "Sim, sim. Eu também fiquei sem um pneu em plena auto-estrada e não é por isso que deixei de pagar os impostos!". Enfim. Há coisas bem melhores para pensar em dia de viagem.


Adoro as longas esperas no aeroporto, mais ainda quando os voos se atrasam. Adoro as filas para passar na segurança e ter que tirar o cinto, os sapatos, o computador e os líquidos até 100 ml. Acho bem que proíbam os líquidos, não vá alguém lembrar-se de fazer um explosivo com um frasco de "Paco Rabanne pour homme".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)