Sub-categorias

Notícia

A nova ambição

A nova ambição

O cabo poderá gerar a estação líder absoluta de audiências.
  • 0
  • 0
19.03.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
Ao fim de 4 anos, a CMTV é líder absoluta entre todos os canais do cabo. A televisão do Correio da Manhã é a preferida dos portugueses de todas as idades, em praticamente todas as regiões do país, e na generalidade das classes sociais.

Em fevereiro deste ano, último mês de que temos dados completos, a CMTV bateu toda a concorrência da informação nacional nas regiões do Norte, do Centro, em Lisboa e no Algarve, entre os homens e as mulheres, em todas as faixas etárias sem exceção, dos 4 aos mais de 74 anos. A CMTV ganha também em praticamente todas as classes sociais, atinge uns impressionantes 4,3% de share médio diário entre os espectadores de classe ‘A’ e é a preferida dos consumidores do cabo no horário nobre, período de reunião familiar por excelência.

A CMTV é, hoje em dia, a televisão de Portugal, o grande ponto de encontro de todos os portugueses e é feita diariamente por uma redação de jornalistas excecionais, que deram uma resposta extraordinária aos desafios inesperados com que foram confrontados nestes últimos anos.

O sucesso estrondoso da CMTV mostra que Portugal é uma realidade única, onde o cabo poderá gerar, a prazo, a estação líder absoluta de audiências, em todo o mercado. Eis a nova ambição e a próxima fronteira da CMTV, que partilhamos hoje com a nossa comunidade de leitores, de internautas e de espectadores, uma multidão de portugueses que está de parabéns pelos 38 anos do seu Correio da Manhã.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)