Sub-categorias

Notícia

A Feira vai voltar!

Fernando Medina

A Feira vai voltar!

Famílias vão poder usufruir dos espaços verdes e aqueles que procuram a aventura e a adrenalina terão as respostas que procuram.
  • 1
  • 0
Por Fernando Medina|04.11.15
  • partilhe
  • 0
  • 1
O regresso da Feira Popular era um sonho para muitos e muitos lisboetas. Doze anos depois do encerramento, no outono de 2003, a Feira Popular vai voltar a Lisboa!

A nova casa vai ser em Carnide, num local perto do Colombo, com acesso direto por metro e bem servida pelas principais vias da cidade.

A Feira Popular será um novo parque verde integrado na estrutura ecológica da cidade. Terá cerca de 20 hectares, quatro vezes a antiga feira de Entrecampos, que farão dela um espaço único na cidade. As famílias vão poder usufruir dos espaços verdes e dos equipamentos de diversão, e aqueles que procuram a aventura e a adrenalina terão as respostas que procuram.

A Feira Popular de Lisboa não será um parque temático igual a tantos outros. Será um parque urbano de referência, ao nível das melhores e mais modernas soluções da Europa. E terá como base o incrível capital de memória e afeto dos lisboetas para com a sua Feira Popular.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)