Sub-categorias

Notícia

Por João Pereira Coutinho|09.11.14
  • partilhe
  • 0
  • 3

Uma parlamentar inglesa disparou: ‘Winston, se eu fosse sua mulher, envenenava o seu chá.’ Churchill respondeu: ‘E se eu fosse casado consigo, bebia-o’.

Estes tempos de teatral insolência ainda hoje continuam: acompanhar os debates em Westminster é ver o governo e a oposição numa dança de picardias – tudo acompanhado pela risota geral de quem se diverte genuinamente com a política.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De gabriel.c.lobo.509.11.14
    João Pereira Coutinho "tocou na ferida": Em Portugal, pretende o PS mascarar a política de "coisa" séria, vetusta, nobre, para que a coberto dessa falsa imagem, possa fazer todo o tipo de tropelias.<br/>Concordo com tudo o que diz excepto com uma coisa: Há cheiro e muito. João Pereira Coutinho tem que consultar com urgência um Otorrinolaringologista. Amanhã pode já ser tarde.
2 Comentários
  • De escriba09.11.14
    Pois, mas a qualidade da nossa política está na relação directa com o nível do humor dos políticos que temos que é pouco e confrangedor! E, comparar a ambiência parlamentar dos 40 anos da nossa democracia com os 800 anos da Velha Albion, desde o tempo da Magna Carta, é por si só, uma triste e vil anedota!r
    Responder
     
     0
    !
  • De gabriel.c.lobo.509.11.14
    João Pereira Coutinho "tocou na ferida": Em Portugal, pretende o PS mascarar a política de "coisa" séria, vetusta, nobre, para que a coberto dessa falsa imagem, possa fazer todo o tipo de tropelias.
    Concordo com tudo o que diz excepto com uma coisa: Há cheiro e muito. João Pereira Coutinho tem que consultar com urgência um Otorrinolaringologista. Amanhã pode já ser tarde.
    Responder
     
     1
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)