CASAMENTO?

CASAMENTO?

A não ser que a minha nova chefe seja uma ninfomaníaca sado-masoquista, vou aceitar a proposta de emprego. Espero não me arrepender... o dinheiro extra vem mesmo a calhar e está na altura de começar a ter uma carreira a sério.
  • 0
  • 0
14.09.04
  • partilhe
  • 0
  • 0
Para além do sucesso profissional, a vida sentimental corre de vento em popa. Este início de relação com a Viviane tem sido completamente diferente de todos os anteriores. Para melhor... muito melhor! Mas, como sempre, as coisas não poderiam ficar assim, simples! A Viviane já me quer levar a jantar em casa dos pais dela. Essa cena tem-me dado algumas dores de cabeça. A nossa relação está ainda nos primeiros 400 metros e acho que será precipitado conhecê-los. Podem ficar com a ideia de que a nossa relação vai acabar em casamento e cinco putos a correr de um lado para o outro em casa deles...
Todos os dias, vai conhecer a mais recente aventura amorosa do Miguel no CM. Em www.miguel.xl.pt pode encontrar mais pormenores sobre as personagens. No final, ajude o Miguel a decidir-se. O seu sucesso (ou insucesso) com as mulheres depende de si.
INSTRUÇÕES PARA VOTAÇÕES
Ligue 760 300 001* se acha que devo fazer a vontade à Viviane. Se ela quer levar-me a jantar a casa dos pais, não significa que tenha arquitectado um plano maquiavélico para me obrigar a casar. Ou ligue 760 300 002* se acha que não é a melhor altura para dar a conhecer às famílias a nossa relação.
*Custo de cada chamada 0,60 euros. IVA incluído.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)