Remake do Euro?

José Calado

Remake do Euro?

No último jogo impunha-se Gelson e André silva ao lado de Ronaldo.
  • 0
  • 0
Por José Calado|21.06.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
Será que depois deste primeiro jogo vamos ter uma versão  igual à do Europeu, numa primeira fase, ou será que Fernando Santos vai colocar em campo uma equipa mais ofensiva  e desequilibradora pelas alas? No último jogo impunha-se Gelson Martins  e André Silva ao lado de Ronaldo. Contra o México foi notória a falta de pressão.

Adrien Silva é nesta altura o jogador que mais capacidade de pressão  consegue imprimir ao eixo do meio-campo português. Deixo uma pergunta. Porque não abdicamos do atual sistema e não apostamos num 4x4x2 declarado? O jogo de estreia acabou também por revelar erros defensivos nada habituais. José Fonte teve uma tarde desastrada.

Raphael Guerreiro está em défice físico após uma longa e desgastante temporada. Hoje temos de demonstrar em campo toda a nossa qualidade. Temos de  ser mais agressivos na procura da bola. Não podemos depender do adversário porque temos capacidade e qualidade para assumir o jogo.

Se tudo isto for um  remake do Euro compro já, mas  gostava de ter mais poder futebolístico, mais rapidez nas alas, ou seja mais qualidade. Vai ser um jogo difícil porque a Rússia joga em casa, mas somos favoritos e temos de deixar a passagem à próxima fase praticamente alinhavada.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)