Dar tudo por tudo

Luís Lourenço

Dar tudo por tudo

Se quisermos jogar o que sabemos vamos ganhar os dois jogos.
  • 0
  • 0
Por Luís Lourenço|18.06.16
  • partilhe
  • 0
  • 0
Tenho fé para hoje mas estou, também, apreensivo. Esta minha apreensão tem que ver com a forma como este "Europeu" está a ser encarado. Tenho para mim que a liderança é fundamental para a obtenção do sucesso. Liderança pode ser exercida por um ou vários em diversos patamares da organização.

O desígnio último do líder é retirar o melhor que cada um dos seus seguidores tem dentro de si e é aqui que reside toda a minha apreensão para o jogo de hoje.

Por mais imagens que reveja do jogo com a Islândia, não consigo concluir que os jogadores portugueses deram o melhor de si mesmos. As imagens só me comprovam aquilo que me parece claro: temos muito, mas muito mais para dar. Temos muito mais qualidade do que aquela que demonstrámos. Os islandeses deram tudo o que tinham e empataram. Nós não e não ganhámos.

A pergunta que um líder deverá fazer neste momento é: porquê? Porque é que ficámos muito aquém do que poderíamos ter feito? E esta pergunta carece de rápida resposta. Porque se quisermos jogar o que sabemos vamos ganhar os dois jogos que nos faltam para passar à fase seguinte. Se não, a desgraça começa já hoje...
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)