Que vergonha!

Magalhães e Silva

Que vergonha!

Toda a gente sabe que a investigação Freeport se iniciou, em 2005, com uma carta anónima sugerida pela PJ e que teve como fim denegrir o então candidato a PM.
  • 0
  • 0
Por Magalhães e Silva|03.04.09
  • partilhe
  • 0
  • 0
Que vergonha!

Mas não é preciso ser um génio para concluir que as investigações a que deu lugar podem ter apurado culpas de a ou de b, independentemente da malícia com que tudo começou.

E se não repugna pensar que as fugas de informação de 2009 se destinam, também elas, a denegrir Sócrates, isso nada nos diz, obviamente, sobre a inocência ou a culpa do PM. Como nada nos diz sobre uma e outra que uns senhores, em DVD, acusem o Eng. Sócrates de corrupção.

Dito isto: no artigo de Marinho Pinto, fica apenas patente que, à boleia do Estado de direito, a posição do bastonário coincide com a tese da cabala defendida pelo PM.

A divulgação que a SIC lhe deu, abrindo sucessivos telejornais com "a carta anónima encomendada", como se de "eureka" se tratasse, e o DVD da TVI, com uma conversa, já mil vezes noticiada por tudo quanto é imprensa, só para difundir, sem escrutínio, acusações de corrupção, transformaram o caso Freeport em negócio de informação. Com um Boletim da OA feito tablóide! É lamentável.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)