O grande réveillon do Bloco Central

Miguel Alexandre Ganhão

O grande réveillon do Bloco Central

À mesa do arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, Luís Marques Mendes discutia animadamente com um administrador da Sonae.
  • 0
  • 0
A passagem de ano foi animadíssima em Viseu. No hotel Montebelo, uma unidade de cinco estrelas do Grupo Visabeira, juntou-se um grupo de notáveis. Em duas mesas de honra, repartiam-se ilustres personalidades do Bloco Central.

Comendo e bebendo alegremente, estavam o ex-governante do PSD e atual comentador político Luís Marques Mendes, o ex-ministro das Finanças de Sócrates Teixeira dos Santos, os ex-secretários de Estado de Passos Coelho Luís Campos Ferreira e José Cesário e ainda Fernando Ruas, também ele um histórico do PSD.

A representação socialista tinha nomes como Jorge Coelho, Edite Estrela e José Junqueiro, que partilharam as mesas de honra com os homens do PSD.

Espalhados pela sala, que albergou cerca de 600 pessoas, estavam os embaixadores de Portugal na Rússia e em Moçambique, o efémero ministro da Administração Interna Calvão da Silva e o administrador da Sofid, Francisco Almeida Leite. Depois do jantar (risoto de camarão e tornedó), foi servido um buffet às duas da manhã e a festa prolongou-se noite dentro.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)