Um jornal virtual para pessoas reais

Miguel Martins

Um jornal virtual para pessoas reais

Opinião publicada no suplemento especial do aniversário dos 36 anos do Correio da Manhã, publicado com a edição do jornal de dia 19 de março.
  • 0
  • 0
Por Miguel Martins|19.03.15
  • partilhe
  • 0
  • 0

A dúvida surgiu quando criámos a mensagem de mail que é enviada automaticamente ao leitor cujo comentário a uma notícia foi publicado: daríamos ao destinatário possibilidade de responder ou, pelo contrário, seria um daqueles mails, como tantos outros do género, em que no fim se lê "esta é uma mensagem automática, por favor não responda"? Decidimos que as pessoas poderiam responder. Não queríamos privar ninguém de nos fazer chegar o que sente.

As respostas dos leitores começaram e nunca mais pararam: agradecem por publicarmos a sua opinião; por estarem longe e sermos a sua janela para Portugal, que inclusive lhes dá voz; aproveitam e enviam notícias e até desabafos.

Tentamos responder a todos, por mais que sejam. É que a força do CM no digital é a mesma da marca noutras plataformas: os leitores.

É este respeito por quem nos segue que, todos os dias, ano após ano, nos leva a ir mais longe no ciberespaço, onde não há limites para fazer mais e melhor.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)