Vidas marcantes

Pedro Santana Lopes

Vidas marcantes

Ninguém consegue a unanimidade e nenhum projeto está isento de ter contras.
  • 0
  • 4
Por Pedro Santana Lopes|01.12.17
  • partilhe
  • 4
  • 0
Estes dias têm sido pródigos em tristes notícias sobre o desaparecimento de pessoas marcantes. Primeiro foi um ator Querido de muitos Portugueses e que "entrava" quase todos os dias em casa dos Portugueses. Cativou com a sua maneira de ser e com o seu talento.

Há dias, foi Pedro Rolo Duarte. Nunca privei com ele mas vários bons amigos meus eram muito amigos dele. Posso mesmo dizer que diziam maravilhas dele. Diziam tão bem que sempre tive uma certa pena de não me dar com ele. Profissional respeitado, apaixonado pela Vida, referência para muitos, deixa um grande vazio.

Quero referir depois o grande empresário Belmiro de Azevedo. Grande obra, muitas benfeitorias, muita inovação, um grupo de referência mesmo nas novas tecnologias. Homem de visão multifacetada, percebeu mais do que qualquer outro a importância da comunicação.

Hoje foi Zé Pedro, dos Xutos. Também fez bem a muita gente, criador e intérprete de topo, também suscitou a admiração profunda de muitas gerações que o ouvem com veneração.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)