Sub-categorias

Notícia

Dividir para reinar

César Nogueira

Dividir para reinar

O nosso futuro será determinado pela capacidade de nos defendermos.
  • 0
  • 2
Por César Nogueira|20.05.17
  • partilhe
  • 2
  • 0
A forma absolutamente indigna como os profissionais da GNR durante a visita do Papa ficaram alojados, na Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, e o facto de a Sra. Ministra ter achado que seria motivo para fazer humor, deixa-nos conscientes do respeito que se entende que merecemos.

Sem confusões. A responsabilidade não é, de todo, da Escola da PSP, mas sim da própria GNR e da Tutela, que tiveram um ano para garantir que as coisas decorreriam de outra forma.

Por outro lado, igual respeito, ou falta dele, demonstra a ministra ao assinar a promoção de cerca de um terço dos profissionais, não parecendo ter sentido de responsabilidade suficiente para perceber as nefastas consequências orgânicas desta decisão, que tem por base aquilo que tanto criticaram os elementos do Governo quando eram oposição: o economicismo cego, que não olha a consequências.

A estratégia de corresponder aos anseios de uns, em detrimento de outros, vulgo dividir para reinar, há muito que demonstrou a sua falência prática!

O nosso futuro será determinado pela capacidade de defendermos os nossos direitos, pelo que não desmobilizaremos! DIA 24 #todosaocarmo.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)