Sub-categorias

Notícia

A crise impossível

Eduardo Dâmaso

A crise impossível

Portas accionou o seu raro instinto político e o PSD ficou espantado. Até parece impossível que o PSD não conheça um político com a inteligência política de Portas, que sobrevive há 20 anos sem grande sobressalto.
  • 2
  • 0
A crise impossível

Este é um PP capaz de adaptar os discursos a cada realidade e selvaticamente pragmático a defender os seus interesses. Este PP acha normal ter um discurso para fora e outro para dentro, sobretudo quando se trata de não voltar a ser ainda mais pequeno do que um táxi. A grande diferença é que esta crise é mesmo impossível e se, por absurdo, houvesse eleições, Portas naufragaria tanto quanto o cônjuge desta união de facto. Mas a política também é feita de ilusões...

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De J. Rodrigues19.09.12
    Certo..mas isso que interessa? Os erros são apenas do PSD, gritantes! Custarão caro ao partido, ao governo e ao país. O resto é a politiqueira do costume, ajudada por quem lhe dá cobertutura. Tristezas do país do fado.
    Responder
     
     0
    !
  • De João Manuel Santos19.09.12
    Os juros de Portugal subiram nos últimos dois dias cerca de 50 pontos base. O Sr. Portas e o CDS pagarão mais do que os restantes portugueses esses custos acrescidos da subida brusca dos custos da dívida portuguesa?
    Responder
     
     0
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)