Sub-categorias

Notícia

A defesa do Mar

A defesa do Mar

Nos últimos tempos – mas só muito recentemente –, fala-se cada vez mais do mar, da sua defesa e correspondente riqueza, devendo ser uma aposta de futuro.
  • 0
  • 0
13.04.11
  • partilhe
  • 0
  • 0
A defesa do Mar

Lembrei--me disto a propósito da Expomar, que terminou no último fim-de-semana em Olhão. O Presidente da República, por exemplo, tem feito esse importante desafio, cada vez com mais insistência, que aplaudo. Mas também ressalvo que, ao contrário de outros que vêm secundarizando esta riqueza natural que temos a oferecer-se todos os dias diante dos nossos olhos, desde que tenho a função de presidente da Câmara de Olhão defendo incessantemente o Mar e a nossa Ria!

Uns chegaram tarde demais a esta conclusão e outros ainda nem conseguiram convencer-se de que é aqui que está o futuro. Fico satisfeito por saber que o nosso Chefe de Estado concorda comigo: é urgente voltarmo-nos para o mar e apostarmos na economia que a ele está ligada. As gerações futuras, num País com características únicas a este nível, agradecem! Não esperemos mais, poderá ser tarde…

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)