Sub-categorias

Notícia

A PJ e o seu futuro

Ricardo Valadas

A PJ e o seu futuro

Encontra-se preparada para navegar novos rumos.
  • 0
  • 93
Por Ricardo Valadas|17.09.17
  • partilhe
  • 93
  • 0
Desde a sua criação, a PJ tem atravessado vários cenários sociais, políticos, económicos, financeiros e humanos, todos eles, no limite, refletidos no desempenho, na organização, capital social e resultados da sua missão.

A PJ de hoje é uma organização histórica, alicerçada no conhecimento, determinação e arte de ofício de todos aqueles que nela serviram e servem, de cidadãos que juraram proteger não só os que lhes são estimados mas todos aqueles, que não conhecendo, partilham a concepção de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

No que concerne ao seu futuro, a PJ encontra-se neste momento preparada para navegar novos rumos, ditados pelas circunstâncias de um mundo irreversivelmente mais globalizante, com tudo o que de melhor e de pior tem.

Somos uma organização, de todos, por todos e para todos, e disso, dependerá sempre o apoio e reconhecimento da sociedade que servimos, principalmente nas horas mais difíceis e menos luminosas.

Não tendo dúvidas que a defesa dos nossos cidadãos é a nossa missão, também não a temos quando sabemos que todos vós sois a razão e a força da nossa Polícia Judiciária. Muito obrigado pelo vosso apoio e força.

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)