Sub-categorias

Notícia

A tentação de jogar para o empate

Mário Pereira

A tentação de jogar para o empate

Benfica recebeu de bandeja uma nova perspetiva para o jogo de hoje.
  • 0
  • 0
Por Mário Pereira|22.04.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
Ao mostrar incapacidade para sair de Braga com uma vitória no jogo do último fim de semana, como se exigia a um candidato ao título, o FC Porto abre uma nova perspetiva para o dérbi de hoje entre Sporting e Benfica.

O empate é servido de bandeja ao rival, que perante este resultado, pode sair a sorrir de Alvalade. E isto nunca aconteceria caso o dragão tivesse soltado fogo em vez de fumo no Minho.

Na cidade dos arcebispos, as labaredas mais ardentes que se viram (ou sentiram) foram direcionadas para a equipa de arbitragem. Jogada clássica de quem tenta desviar atenções de erros próprios. Pode até ter razão quem pontualmente faz queixas, e agora também tão na moda, faz queixinhas. Mas recorrendo de novo a uma imagem pirotécnica, isso raramente deixa de ser uma cortina de fumo.

Mude-se então a agulha para o jogo de hoje em Alvalade. Que muitos dizem ser o do título. Na minha opinião, isso só acontece se o Benfica vencer. Caso ganhe ao Sporting, a equipa de Rui Vitória fica com o ‘tetra’ na palma da mão e só por muita aselhice deixaria de ir ao Marquês fazer festa.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)