Sub-categorias

Notícia

Aceleração ao vivo

Leonardo Ralha

Aceleração ao vivo

Os executivos da Universal não fazem por menos e garantem que ‘Fast & Furious Live’ vai revolucionar o entretenimento ao vivo.
  • 0
  • 0
Por Leonardo Ralha|13.08.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
Os executivos da Universal não fazem por menos e garantem que ‘Fast & Furious Live’ vai revolucionar o entretenimento ao vivo. Baseada nos oito filmes da série ‘Velocidade Furiosa’, a grande aposta do estúdio de Hollywood vai iniciar a digressão pelas arenas de espetáculos em 2018, permitindo a quem pagar bilhete ver de perto o tipo de proezas automobilísticas que renderam muitos milhões de dólares e lançaram as carreiras de Vin Diesel, de Dwayne Johnson e do falecido Paul Walker.

Confirmada a "presença" de Diesel, que acabou de filmar cenas que serão vistas em ecrãs gigantes por entre acelerações e travagens de pilotos que ganham a vida a contrariar o Código da Estrada, talvez a Universal consiga mesmo "fornecer maneiras excitantes de os fãs participarem nos mundos habitados pelas personagens".

Aguardemos pelo sucesso da iniciativa. Se resultar, quem diz que não poderemos ver um espetáculo baseado nos filmes de Woody Allen no Meo Arena?

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)