Sub-categorias

Notícia

Alunos desnecessários

Francisco Moita Flores

Alunos desnecessários

Se as lagartas metem nojo, tudo isto é motivo de nojo bem maior.
  • 0
  • 2295
Por Francisco Moita Flores|12.11.17
Por cada governo que passa, por cada reforma que o Ministério da Educação leva a cabo, percebe-se que os alunos são a matéria de segunda, uma maçada, para que a Escola e os ‘lobbies’ instalados vivam em paz sindical, e os ministros, os sucessivos ministros, numa escalada de hipocrisia, mexam em horários, programas, colocações, e outras coisas avulsas, e as crianças nunca lá estão.

São verdadeiramente desnecessárias. É aquilo que se conclui das notícias que dão conta de que as refeições escolares têm de tudo. Desde comida podre até lagartas no prato, gordas e viçosas, passeando entre a salada e a sopa.

Sabe-se, agora, que os alunos que fotografaram este nojo e o denunciaram estão a ser alvos de processos disciplinares porque feriram o regulamento escolar. Exactamente!

De vítimas, graças ao divino regulamento que protege os negócios da culinária, passaram imediatamente a perigosos suspeitos de agredir a santa ordem burocrática instalada pelo Ministério, através dos respectivos Agrupamentos.

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)