Sub-categorias

Notícia

Autodestruir com mails

Leonardo Ralha

Autodestruir com mails

"Esta mensagem vai autodestruir-se em dez segundos."
  • 0
  • 17
Por Leonardo Ralha|16.06.17
  • partilhe
  • 17
  • 0
"Esta mensagem vai autodestruir-se em dez segundos." Assim se ouvia em ‘Missão: Impossível’ antes de as gravações que davam conta do desafio seguinte pegarem fogo. A série é de 1966, mas não falta agora quem gostaria que tal método tivesse sido seguido pelo ex-árbitro Adão Mendes em vez do "AGORA APAGUE TUDO" escrito no mail enviado a Pedro Guerra, diretor de Conteúdos da Benfica TV.

Com mensagens incapazes de ser mostradas em prestações televisivas semanais pelo diretor de Comunicação do FC Porto, não saberíamos aquilo que há muito é evidente: a hegemonia do Benfica no futebol nacional coincide com tratamento diferenciado de muitos árbitros e dirigentes.

Embora os mails divulgados até agora revelem sobretudo um lambebotismo vergonhoso para com o "primeiro-ministro", tornando por ora improvável a perda de títulos e descida de divisão de que se fala, àqueles que aparecem nos mails pode apontar-se, no mínimo, terem posto em causa o trabalho de todos os treinadores e futebolistas ligados ao ‘tetra’.

Sendo possível que alguns tenham destruído a verdade no futebol português, é inegável que os envolvidos nos mails autodestroem o mérito do Benfica.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)