Sub-categorias

Notícia

Comunicadora das arábias

Leonardo Ralha

Comunicadora das arábias

Poucas vezes o Dubai teve uma defensora tão convicta quanto a atriz que foi visitar o emirato para dar a conhecer um passatempo.
  • 0
  • 0
Por Leonardo Ralha|11.11.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
Convidada por uma marca de roupa, à qua serviu de "comunicadora digital" capaz de "dar a conhecer um passatempo de uma forma mais espontânea e até convidativa", Catarina Gouveia pôde conhecer o Dubai. Bem tentou a malvada ‘Caras’ retirar-lhe uma citação fora do contexto acerca de "um país com uma realidade diferente da nossa em relação à forma como encara as mulheres", mas a atriz de 29 anos portou-se à altura da armadilha.

"Quando contacto com uma nova cultura gosto de tentar perceber quais as vantagens de alguns hábitos e porque defendem determinados valores, e neste caso houve várias coisas que me deixaram agradavelmente surpreendida", afirmou Catarina, exemplificando com o "dinheiro e um terreno para iniciarem mais facilmente a vida de casal" oferecido a quem se casa, bem como a "educação gratuita nos melhores colégios, mesmo que seja no estrangeiro".

Espera-se que os dotes digitais que levaram a marca a contratá-la nunca sirvam para que faça pesquisa num motor de busca sobre a situação dos direitos das mulheres em certos países...

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)