Sub-categorias

Notícia

Discurso não bate com os resultados

Mário Pereira

Discurso não bate com os resultados

Primeiros sinais de contestação a Nuno Espírito Santo aí estão.
  • 0
  • 0
Por Mário Pereira|29.11.16
  • partilhe
  • 0
  • 0
A jornada onze da Liga mostrou algo que até aqui ainda não se tinha visto: os primeiros sinais de contestação ao treinador Nuno Espírito Santo por parte de adeptos do FC Porto.

Por mais que o discurso do técnico seja consistente e fluido, se não tiver correspondência nos resultados, nada feito. É uma velha lei do futebol: não ganhas, não tens razão.

E o FC Porto não ganha há quatro jogos de forma consecutiva, com a agravante de nos derradeiros três nem sequer ter marcado golos. Consequência: foge na classificação a concorrência, agravam-se os sintomas de crise no dragão, que são tudo menos conjunturais.

Outra notícia: o Sporting voltou a ganhar fora de casa na Liga, o que já não acontecia desde a segunda jornada, em Paços de Ferreira. Estávamos então em agosto. Foi esse hiato, de resto, que permitiu a escapadela do Benfica na tabela, prumo à situação de conforto em que se encontra, com cinco pontos à maior sobre o rival.

Na Luz, as águias chegaram ao 3-0, frente ao Moreirense, e desta vez não permitiram a recuperação do adversário, como sucedera a meio da semana na frente europeia. Mas também o Moreirense não é bem o Besiktas, pois não?
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)