Sub-categorias

Notícia

E nem o verão começou

Paulo Fonte

E nem o verão começou

Chegasse esta história aos ouvidos de Marine Le Pen e não é difícil imaginar a líder de extrema-direita soltar uma gargalhada.
  • 0
  • 0
Por Paulo Fonte|paulofonte@cmjornal.pt|18.06.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
Chegasse esta história aos ouvidos de Marine Le Pen e não é difícil imaginar a líder de extrema-direita soltar uma gargalhada e proferir um "Ça c’est l’esprit", que é como quem diz, "Esse é o espírito". E quando lhe acrescentassem ser o protagonista do Partido Socialista, mais um riso deliciado se faria ouvir.

O eurodeputado Manuel dos Santos, que já leu o secretário-geral do seu partido utilizar a expressão "uma vergonha para o PS" e defender a sua expulsão por "preconceitos racistas", é mais uma figura a ser trucidada pelo uso das redes sociais. E, desta vez, sem hackers no caminho.

Os tweets ‘assassinos’ foram mesmo reivindicados pelo autor, que não lhes retira uma vírgula. Ao chamar "cigana" à deputada Luísa Salgueiro, o homem que se gaba de ter sido o responsável pela chegada de José Sócrates ao poder, embaraça o Partido Socialista e dá motivos a quem não nutre simpatia pela sua figura para afiar as facas quando já não se esperava uma benesse servida pelo passarinho do Twitter.

Declarações "insultuosas, xenófabas e racistas", acrescentou a Federação Distrital do PS Porto,  secundada por militantes ainda atordoados. Se não é o futebol é a política. E o verão ainda nem começou.

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)