Sub-categorias

Notícia

Futebol e dirigentes

Carlos Anjos

Futebol e dirigentes

O Futebol não se livra do triste fado de ser dirigido por gente tão pequena.
  • 0
  • 0
Por Carlos Anjos|16.06.17
  • partilhe
  • 0
  • 0
O futebol dá-nos grandes alegrias, que nos elevam a autoestima. Mas são os jogadores e treinadores os responsáveis por esses momentos. Já os dirigentes preferem minimizar essas vitórias. Gente sem categoria, que falhou no mundo dos negócios, com dívidas incobráveis à banca, e que conseguiram obter no dirigismo o reconhecimento que a vida empresarial lhes negou.

Esta semana foi difícil. Começou com a inocência de Bruno Carvalho que acreditou em conversas em off. Vieram depois as dívidas fiscais de Falcao e de Cristiano Ronaldo e a dificuldade em perceber o papel de Jorge Mendes. Seguiu-se a divulgação de emails trocados entre o benfiquista Pedro Guerra e essa nova vedeta do anedotário chamada Adão e Silva.

Para fechar, a divulgação de novos emails que envolvem muitas figuras do futebol, umas menores como aquele indivíduo que apenas queria ser um menino bonito, e outras grandes figuras com Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira. Mediaticamente, vamos voltar a ter uma novela como o Apito Dourado, um lavar de roupa suja, de gente também ela suja, e infelizmente, prevejo eu, com o mesmo resultado.

Triste Futebol que não se livra do triste fado de ser dirigido por gente tão pequena. 
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)