Sub-categorias

Notícia

Poderosos, cumpridores e desoladores

Poderosos, cumpridores e desoladores

Já se sente no ar a proximidade de mais um dérbi capital.
  • 0
  • 0
29.11.16
  • partilhe
  • 0
  • 0
Já não está assim tão longe mais uma edição do mais apetecido jogo do espaço luso, agora um Benfica-Sporting, que à semelhança da recente deslocação do tricampeão ao reduto do Dragão volta a assumir contornos de determinante, para mais depois de nova ronda da Liga em que se confirmou tudo aquilo que recentemente se tem observado.

O Benfica, particularmente no seu ambiente, não tem dó nem piedade de quem o visita e, independentemente do modo poderoso como despacha os opositores, Rui Vitória não altera uma vírgula ao seu pragmático discurso.

O Sporting, finalmente, triunfou convincentemente na ressaca de jornada europeia e merecia números mais exuberantes, ainda que se deva reconhecer o arreganho axadrezado nos derradeiros minutos, realidade que levou o leão a ser pragmático e a entrar no coro de o fair-play ser uma treta.

O FC Porto deixou claro em novo regresso a Lisboa que tarda em acertar o caminho e que a continuar assim, pois o seu futebol chega a ser desolador, não regressará tão depressa aos títulos.

E é assim que se olha um bocadinho mais à frente e se conclui que se o Sporting não se empertiga na Luz, a Liga fica com tons de ‘tetra’!
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)