Sub-categorias

Notícia

Quando é que Soares vai estudar para Paris?

Quando é que Soares vai estudar para Paris?

Eu votei PSD nas últimas eleições. Existe uma maioria absoluta estável escolhida pelos portugueses. Após um ano de medidas duríssimas, as sondagens mais recentes revelam que se houvesse eleições neste momento a direita provavelmente repetiria a maioria.
  • 0
  • 0
27.04.12
  • partilhe
  • 0
  • 0
Quando é que Soares vai estudar para Paris?

Só uma absoluta falta de cultura democrática, e um desejo vergonhoso de querer impor aos outros as suas convicções políticas – atitude típica de ditaduras, sublinhe-se –, é que pode justificar o manifesto da Associação 25 de Abril e a sua ausência das comemorações do Parlamento.

Mas o que os senhores da Associação 25 de Abril fazem com o seu tempo de reforma é lá com eles. Já o ex-presidente Mário Soares – até porque os meus impostos lhe pagam carro, motorista e, aparentemente, multas de trânsito – tem responsabilidades institucionais e o dever de as cumprir. A sua "solidariedade" com os militares de Abril é das atitudes mais vergonhosas da sua longa carreira, e é sobretudo uma hipocrisia do tamanho do défice português. Senhoras e senhores, eis o pior da nossa esquerda, em todo o seu esplendor.

Durante anos e anos, Mário Soares não se cansou de louvar o visionário engenheiro Sócrates. Durante anos e anos, os socialistas comeram com tudo o que o José lhes mandou engolir. Durante anos e anos, engordaram o défice e promoveram uma política desastrosa que nos levou à falência e nos colocou de mão estendida diante da troika. E agora é esta gentinha que nos vem dar lições de democracia? Os amigos do doutor Soares cortaram as pernas ao país e agora vêm queixar-se de que o país não anda. Isto, caros leitores, é o cúmulo da cara-de-pau.

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)