Rive Gauche à portuguesa

Rive Gauche à portuguesa

O Portugal Fashion vai realizar-se em Vila Nova de Gaia. Já em Outubro próximo e até à Primavera de 2011. O certame, o mais relevante para a moda e a fileira industrial têxtil/calçado portuguesas, assenta com armas e bagagens na margem esquerda do Douro, garantindo uma estabilidade plurianual importantíssima para o êxito da organização.
  • 0
  • 0
20.09.07
  • partilhe
  • 0
  • 0
Rive Gauche à portuguesa
É uma notícia interessante, mas nada que nos faça pensar duas vezes... A não ser o facto que lhe está associado, que é o de a cidade do Porto perder mais um certame que, e não haja dúvidas sobre isto, muito contribuía para a animação do seu território. Terá sido, aliás, a incerteza do seu futuro na cidade que levou o Portugal Fashion a procurar alternativa a uma ida para outras paragens - que podia ser a capital, a qual perdeu entretanto a sua ModaLisboa para Cascais.
Vila Nova de Gaia continua, assim, a mostrar dinamismo e capacidade para acolher instituições e acontecimentos que já lhe dão jeitos de um cosmopolitismo até há poucos anos inimaginável. Se um dia o sonho lançado por Luís Filipe Menezes de fusão entre Porto e Gaia viesse a ser realidade, não há dúvida que a ideia da “Rive Gauche” à portuguesa pode estar lançada.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)