Sub-categorias

Notícia

Toda a verdade que está na moda

Leonardo Ralha

Toda a verdade que está na moda

Autor do livro ‘Podes Ser Tudo’ garante que nunca subiu na horizontal. Até porque seria bastante difícil desfilar em rapel...
  • 0
  • 0
Por Leonardo Ralha|26.11.16
  • partilhe
  • 0
  • 0
Novo membro do clube das pessoas com autobiografias antes dos 30 anos, o modelo em vias de ser apresentador Ruben Rua deixou claro, numa entrevista à ‘Caras’, que a sua história não é cor de rosa. "Tive momentos difíceis.

Dar o passo para tentar ser modelo e construir uma carreira internacional é um momento de dúvidas, sobretudo tendo alternativas", explicou, revelando a "probabilidade de destino" que hipotecou ao optar pelos desfiles e sessões fotográficas: "Vivia no Porto, ia para a faculdade, jogava andebol federado, portanto esse seria o rumo provável." Mas não só garante que a escrita de ‘Podes Ser Tudo’ lhe permitiu fazer autopsicologia como acredita que pode "ajudar outros jovens que têm muitas dúvidas". E quis "tornar transparente um meio cheio de dogmas", admitindo que drogas e assédio sexual são constantes da moda de que manteve distância. "As conquistas na horizontal nunca são verdadeiras conquistas, não são meritórias. O que é dado e aldrabado não é conquista pessoal", disse, vincando que tudo na sua vida "foi conquistado a pulso". E na de outros também, só que literalmente a pulso.  
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)