Sub-categorias

Notícia

Passos diz que Governo deu razão a Cavaco e que "retóricas mentirosas têm perna curta"

"Demoraram duas semanas a dar-lhe razão", afirmou o presidente do PSD.
17.09.17
  • partilhe
  • 5
  • +
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que o Governo "demorou duas semanas a dar razão" ao ex-Presidente da República Cavaco Silva e defendeu que "as retóricas mentirosas" têm um prazo de validade curto.
Passos diz que Governo deu razão a Cavaco e que "retóricas mentirosas têm perna curta"

Na apresentação da candidatura de Nuno Gonçalves (apoiado por PSD e CDS-PP) à Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Passos Coelho recordou a intervenção de Cavaco Silva na Universidade de Verão do PSD, quando este disse que "a realidade acaba por derrotar sempre a ideologia" e foi então criticado por todos os partidos à esquerda.

"Demoraram duas semanas a dar-lhe razão", afirmou, apontando como exemplos afirmações do ministro Pedro Marques de que não há folga, do ministro das Finanças que chamou a atenção para as metas orçamentais e do próprio primeiro-ministro, que diz ser necessário prosseguir o caminho "com equilíbrio".

Passos Coelho salientou que esse equilíbrio "já existia em 2015", e lamentou que tivesse demorado dois anos para que "António Costa desmentisse as críticas que se faziam ao governo do PSD e do CDS quando tomaram medidas difíceis para pôr a economia nos carris".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub