Sub-categorias

Notícia

António Costa enaltece vitória nos Açores

Líder do PS destacou "excelência da governação" socialista.
Por Lusa|16.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
António Costa enaltece vitória nos Açores
António Costa, secretário-geral do PS, e a secretária-geral adjunta do partido, Ana Catarina Mendes Foto Manuel de Almeida/Lusa

O secretário-geral do PS enalteceu este domingo a "quinta vitória consecutiva" do PS nas eleições regionais dos Açores, vincando que tal resulta do "reconhecimento da excelência da governação" socialista, escusando-se a fazer leituras nacionais da votação.

"Não faço leituras nacionais de eleições regionais. Estas foram as eleições da Região Autónoma dos Açores, em que votaram as açorianas e os açorianos", vincou António Costa, em declarações aos jornalistas na sede nacional do PS, em Lisboa.

O líder do PS - e também primeiro-ministro - advoga que o resultado nos Açores resulta "certamente" do "reconhecimento da excelência da governação do PS" na região autónoma.

"Estas foram umas eleições dos açorianos, uma vitória do PS/Açores e de Vasco Cordeiro", continuou António Costa.

O também chefe do Governo nacional sublinhou o "crescimento económico ímpar dos Açores" nos últimos anos, um crescimento "dez vezes superior à média nacional", e reiterou a "política social muito forte" promovida na região pelos governos socialistas.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub