Sub-categorias

Notícia

Assunção Cristas reclama "excelente resultado"

CDS-PP elegeu mais um deputado.
Por Lusa|16.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Assunção Cristas reclama "excelente resultado"
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas Foto António Araújo/Lusa

A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, congratulou-se este domingo pelo "excelente resultado" dos centristas nas eleições açorianas, que elegeram mais um deputado regional, sublinhando que tiveram mais votos que BE e PCP juntos.

"Estamos muito satisfeitos por este resultado, saudamos o presidente do CDS Açores, Artur Lima, junto de quem me empenhei e com todos os cabeças de lista do CDS em cada uma das ilhas, para termos este excelente resultado para o CDS", afirmou Assunção Cristas.

Falando aos jornalistas na sede do CDS, em Lisboa, a líder centrista recusou outras leituras do resultado do partido nas regionais açorianas, afirmando que "cada eleição é uma eleição".

"Reforçámos a nossa posição como terceira força política a nível regional. Dos três maiores partidos, fomos o único que cresceu em votos e também em percentagem. Vale a pena dizer que, em votos expressos, o CDS teve mais votos que o BE e o PCP juntos", vincou.

Questionada sobre se gostaria de, no continente, também tirar votos ao centro político, Cristas respondeu: "Cada eleição é uma eleição. Nos Açores tivemos um ótimo resultado fruto do trabalho empenhado do CDS Açores, dos cabeças de lista, e também do CDS nacional, que ajudou e esteve empenhadamente ao lado do CDS Açores nestas eleições e eu creio que essa é a leitura que nós temos que retirar".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub