Sub-categorias

Notícia

Líder do PPM "muito contente" com reeleição no Corvo

Paulo Estêvão agradeceu o apoio dos corvinos.
Por Lusa|16.10.16
  • partilhe
  • 3
  • +
Líder do PPM "muito contente" com reeleição no Corvo
O líder do Partido Popular Monárquico (PPM), Paulo Estêvão Foto Eduardo Costa/Lusa

O presidente do PPM, Paulo Estêvão, afirmou este domingo estar "muito contente" com a sua reeleição para o parlamento regional dos Açores, pela ilha do Corvo, a mais pequena do arquipélago, agradecendo o apoio dos corvinos.

"Estou muito contente com esta reeleição pelo parlamento dos Açores e [quero] agradecer a todos os corvinos, agradecer a todos os simpatizantes do partido a todos os membros da lista e a toda a população o apoio que reiteraram em relação à presença do PPM no parlamento dos Açores ao serviço da ilha do Corvo e ao serviço de todos os açorianos", disse Paulo Estêvão em declarações telefónicas à agência Lusa, a partir da ilha do Corvo.

Às eleições regionais o PPM apenas não entregou lista pelo círculo das Flores, onde apoiou o cabeça de lista centrista, Paulo Rosa.

Paulo Estêvão, que voltou a encabeçar a lista pelo Corvo, deixou a certeza de continuar um "intenso" trabalho parlamentar.

"Vamos trabalhar muito, mas muito para continuar a merecer estar no parlamento dos Açores", frisou, salientando que "há festa no Corvo", depois de uma "dura e árdua" campanha, mas que "teve o resultado feliz".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub