Sub-categorias

Notícia

Resultados são "uma grande vitória do PS"

Vasco Cordeiro foi efusivamente aplaudido pelos apoiantes.
Por Lusa|16.10.16
  • partilhe
  • 5
  • +
Resultados são "uma grande vitória do PS"
O presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro Foto Mário Cruz/Lusa

O presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, que deverá ser de novo nomeado presidente do Governo Regional, disse hoje que os resultados das eleições legislativas regionais, após quatro anos "exigentes", são uma grande vitória do partido.

"Estes resultados eleitorais são, nem mais nem menos, do que uma grande vitória do PS. O facto é que ao fim de quatro anos, particularmente desafiantes, exigentes, o PS mantém a representação em todas as ilhas na nossa região, é, aliás, o único partido que tem representação em todas as ilhas com deputados eleitos", afirmou Vasco Cordeiro.

Vasco Cordeiro discursava no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, onde foi efusivamente aplaudido pelos presentes quando se dirigiu ao salão nobre.

O líder dos socialistas nos Açores realçou que o PS mantém "uma maioria estável que lhe permite cumprir os objetivos que definiu para esta eleição, com estabilidade, cumprir as propostas e as ideias, as soluções" apresentadas à população.

"Desse ponto de vista, esse objetivo está plenamente alcançado e plenamente cumprido", adiantou, declarando ter "uma grande satisfação" com os resultados, pois "mais do que significarem o subscrever de uma proposta substantiva, eles atestam a confiança maioritária das açorianas e dos açorianos na forma como o PS tem governado a região, exercido o poder, como um garante de governabilidade, de estabilidade, mas também como um garante do diálogo com todos os outros partidos".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub