Sub-categorias

Notícia

Costa diz que PSD e CDS dão 'espetáculo triste' para procurar 'derrubar Governo'

Primeiro-ministro disse que "é inútil procurarem demonstrar a evidência", porque "é sabido que há posições distintas em matérias europeias".
Por Lusa|06.12.17
  • partilhe
  • 1
  • +
O primeiro-ministro acusou esta quarta-feira PSD e CDS-PP de fazerem "um espetáculo muito triste" por "sacrificarem a coerência e identidade política ao puro taticismo" e "criarem focos de desconfiança" para "procurar complicar a vida da maioria e derrubar o Governo".

"É um espetáculo muito triste ver as bancadas do PSD e CDS sacrificarem a coerência e a sua própria identidade política ao mero manobrismo politico, ao puro taticismo de, para procurarem complicar a vida da maioria e derrubar o Governo, estarem sempre a criar uns focos de desconfiança e de tensão, refugiando-se sempre em razões formais e nunca indo à substância da matéria", declarou António Costa, durante o debate parlamentar de preparação para o Conselho Europeu de 14 e 15 de dezembro.

O primeiro-ministro disse às bancadas da direita que "é inútil procurarem demonstrar a evidência", porque "é sabido que há posições distintas em matérias europeias".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub