Eduardo Barroso e Luís Paixão Martins visitam Sócrates

Médico e diretor da agência de comunicação LPM acreditam na inocência do ex-primeiro-ministro.
Por P.Z.G.|28.12.14
Eduardo Barroso e Luís Paixão Martins visitam Sócrates
Eduardo Barroso mostrou-se incomodado com a presença dos jornalistas Foto CMTV

Durante a manhã deste domingo, o ex-primeiro-ministro José Sócrates, preso preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora, recebeu a visita do médico Eduardo Barroso e do especialista em comunicação política Luís Paixão Martins.

À saída da cadeia de Évora, depois da visita, Eduardo Barroso mostrou-se irritado com apresença dos jornalistas. O médico, familiar de Maria Barroso, mulher de Mário Soares, disse nutrir "a maior estima e respeito" por José Sócrates e reiterou a crença na inocência do ex-primeiro-ministro.

Por sua vez, Luís Paixão Martins, diretor da agência de comunicação LPM, recordou com o ex-primeiro-ministro os tempos em que trabalharam juntos na campanha eleitoral de 2005. "Não sou um amigo de José Sócrates. Sou uma pessoa que tem por ele uma consideração muito grande do ponto de vista profissional, pessoal e político", afirmou à CMTV.

Veja a reportagem da CMTV no Estabelecimento Prisional de Évora:

Eduardo Barroso e Luís Paixão Martins visitam Sócrates

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 28.12.14
    É demasiada hipocrisia, não justificável, porque os actos ilícitos de Sócrates prejudicaram e muito o País e são condenados pela grande maioria dos portugueses! As ligações e interesses pessoais com figuras relevantes do PS não justificam o branqueamento dos ilícitos de Sócrates que estes dois senhores indecorosamente pretendem fazer!Um mau exemplo de cidadania!
19 Comentários
  • De opato01.01.15
    E por aqui se vê o total "modus operanti " a que o pais e as suas elites se tem entregue nos ultimos 20 anos e de quem ainda acha digno o Sr Jose Socrates de ditar os destinos duma naçao.
    Responder
     
     -3
    !
  • De oscarpinto01.01.15
    por muita propaganda,que o actual governo faça,jamais apagarão o seu lugar na história,como o pior para o povo depois de Salazar....
    Responder
     
     -5
    !
  • De sapiele29.12.14
    O Eng.º Sócrates foi primeiro-ministro, mas notava-se que no seio socialista, haviam pessoas que não simpatizaram muito com certas políticas, nomeadamente com os famigerados PEC's e outras medidas que se anteviam de desgraça total do nosso país. Com a derrota política que vitimou Sócrates, muita coisa aconteceu que veio desgostar ainda mais alguns socialistas. Face a estes pressupostos, o país assiste com espanto que se tenham organizado excursões a Évora, em sinal de desagravo das penas,
    Responder
     
     -6
    !
  • De nevespinto29.12.14
    O Dr.Barroso até é o" bobo da corte "do programa desportivo semanal,à segunda feira,que por vezes se transforma em "peixarada"e pouco percebe daquilo ... Aceita o gozo do "Dr."Serrão ,mas o "taxito"... fala mais alto!... Qualqer dia até lhe dá um chelique no programa!... Cuide-se!....
    Responder
     
     -2
    !
  • De ruimpina29.12.14
    Sou Sportinguista e respeito as opiniões de cada um, mas não venha este senhor representar mais o meu clube. Ele e o José Eduardo nada representam no Sporting.
    Responder
     
     -1
    !