Sub-categorias

Notícia

Líder do BE diz que falta coragem ao PS para se afastar das políticas de direita

"É preciso ter a coragem de renegociar a dívida pública do nosso país, para proteger a nossa economia", referiu Catarina Martins.
Por Lusa|12.11.17
  • partilhe
  • 0
  • +
A líder do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, afirmou este sábado que falta ao Governo PS coragem para se afastar do caminho trilhado pelo anterior executivo PSD/CDS-PP.

"O que falta é coragem ao governo [do PS] para se afastar, de uma forma mais determinante, do caminho que a direita trilhou e apostar a sério nos serviços públicos e na capacidade do país de responder aos seus", disse Catarina Martins perante mais de uma centena de apoiantes, num jantar comício na Baixa da Banheira, concelho da Moita.

No encontro, em que fez um balanço dos dois anos do acordo para garantir apoio parlamentar do BE ao governo socialista, Catarina Martins congratulou-se com aquilo que já foi feito e reconheceu que ainda há muito por fazer, ao mesmo tempo que defendia a necessidade de um PS com mais coragem, para renegociar a divida pública e apostar na melhoria dos serviços públicos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub