Sub-categorias

Notícia

Passos Coelho diz que não foi o anterior Governo que privatizou a PT

"Já não há paciência para as insinuações maldosas que o Governo faz em relação ao passado", diz líder do PSD.
15.07.17
O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou este sábado que não foi o Governo que liderou que privatizou a PT e alertou o primeiro-ministro que "já não há paciência para insinuações maldosas em relação ao passado".

"A PT não foi privatizada por mim enquanto estive no Governo. Relativamente à PT, o Governo que eu liderei só fez uma coisa: Cumprir uma medida que estava no memorando de entendimento que era acabar com a 'golden share' que o Estado detinha na PT. Foi um compromisso do engenheiro Sócrates e do professor Teixeira dos Santos no memorando de entendimento. Foram eles que puseram lá acabar com a 'golden share'. A privatização já tinha sido feita antes e nós cumprimos aquilo que estava no memorando de entendimento", afirmou Pedro Passos Coelho.

O líder do PSD, que discursava no encerramento da convenção autárquica distrital do PSD de Viana do Castelo, em Valença, acusou o primeiro-ministro de estar "a atirar a responsabilidade sobre o que se passa hoje na PT" para o Governo anterior.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Política

pub