Feira de São Mateus já foi visitada por 150 mil pessoas

Maior feira franca da Península Ibérica abriu portas na quinta-feira e prolonga-se até 16 de setembro.
Por Luís Oliveira|14.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A Feira de São Mateus foi visitada nos primeiros quatro dias por 150 mil pessoas, o que constitui um recorde. O dia com maior afluência foi o domingo, de entrada gratuita, com 64 mil entradas. O concerto dos Amor Electro foi assistido por 18 612 pessoas. A feira acaba dia 16 de setembro.

"A Feira de São Mateus entrou com o pé direito nesta nova edição. Nos primeiros quatro dias, foi visitada por 150 mil pessoas, com especial destaque para os muitos emigrantes que se reencontraram aqui com a portugalidade. É uma marca com um sabor especial. Este sucesso de público confirma a aposta na revitalização do mais importante certame de Viseu", afirma Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu.

Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus, garante: "A feira voltou a surpreender o público. Está mais atrativa e completa do que nunca. O reencontro com a melhor das feiras populares do País está alcançado. É um grande reencontro com as tradições das feiras populares históricas, mas também com grandes novidades e o melhor cartaz cultural da lusofonia".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!