Linha de comboio vai estar montada em feira

Meios de socorro, proteção civil e segurança vão estar em exposição durante três dias.
Por Ana Palma|24.05.18
Linha de comboio vai estar montada em feira
Foto Direitos Reservados
O pavilhão Portimão Arena e o Parque de Feiras e Exposições vão voltar a ser o palco da Algarsafe– Feira Internacional de Proteção Civil e Socorro de Portimão, entre hoje e sábado. A iniciativa é organizada pelos Bombeiros de Portimão e pela autarquia local.

O evento é considerado o maior do género a decorrer a Sul do rio Tejo, que conta já com uma centena de entidades públicas e privadas confirmadas, entre prestadores e fornecedores de bens e serviços na área da segurança e da proteção civil, totalizando 4000 m² de exposição no interior do pavilhão. No exterior, o certame conta com uma área de exposição de 8000 m², onde decorrerão demonstrações práticas de veículos e equipamentos de proteção civil e socorro, exercícios e workshops para operacionais, ações de sensibilização e informação pública, bem como exposição estática de meios e recursos dos agentes de proteção civil.

Entre os cenários e exposição, destaque para uma linha de comboio e uma passagem de nível, com uma composição verdadeira, que vai estar montada no local da feira. O objetivo é dar a conhecer aos alunos das escolas as regras de segurança rodoviária e ferroviária.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!