Marinhas FC celebra 50 anos num filme com Ronaldo

Craque do Real Madrid ganhou o primeiro troféu da carreira num torneio em Esposende.
Por Fátima Vilaça|31.12.17
Marinhas FC celebra 50 anos num filme com Ronaldo
Foto Direitos Reservados
São 50 anos de história de um clube de futebol contados num documentário com pouco mais de duas horas. ‘Os sonhos não envelhecem’ é o DVD que mostra os melhores momentos do meio século de vida do Marinhas Futebol Clube e foi lançado no final deste ano para encerrar as comemorações do cinquentenário da associação desportiva de Esposende. Entre muitas ‘pérolas’ do documentário, encontramos Cristiano Ronaldo a segurar o primeiro troféu da sua carreira.

"O CR7 jogou o Torneio Internacional do Marinhas, em 1998, já ao serviço do Sporting, e foi o clube de Lisboa que venceu este torneio. Foi aqui, no campo do Marinhas que o melhor jogador do Mundo ergueu o seu primeiro troféu", relatou ao CM Joana Gramoso, a jovem jornalista de Esposende que investigou toda a história do clube para "dar corpo" a este documentário, que já é um verdadeiro sucesso.

A segunda edição do DVD foi recentemente colocada à venda e antecede um livro do cinquentenário, que deverá ser editado em breve. A obra escrita promete ser uma verdadeira "viagem de sonhos" e "uma oportunidade para reviver emoções, recordar pessoas e relembrar estórias", explica a autora.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!