Noite Branca de Braga à espera de meio milhão

Concertos de GNR, Salvador Sobral e Gisela João prometem enchentes na cidade.
Por Fátima Vilaça|28.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Noite Branca de Braga à espera de meio milhão
Foto Direitos Reservados
Mais de meio milhão de pessoas são esperadas na cidade de Braga para a Noite Branca que conta com mais de 90 iniciativas, num total de 48 horas de música, arte e cultura, de sexta-feira, 31 de agosto, até à noite de domingo, dia 2 de setembro.

Este ano, o encerramento do evento conta com um espetáculo singular, no domingo, às 18h00, no Largo do Município, que promete reunir num só palco dezenas de vozes da cidade, num ‘megacoro’ com mais de 70 participantes.

Este é apenas um dos mais de 90 eventos que estão a ser preparados para aquela que é a mais longa das noites de Braga. Pelos quatro palcos distribuídos pela cidade dos arcebispos passam grandes nomes do panorama musical português. Salvador Sobral, Gisela João, José Cid e GNR são alguns dos exemplos de concertos agendados, mas há muitos mais: David Fonseca, Manel Cruz, Moullinex e Linda Martini são também propostas para as milhares de pessoas esperadas em Braga, para um fim de semana sem parar. Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!