Pó de estacionamento em terra batida invade casas em Albufeira

Junta de freguesia já fez pedido à Câmara para requalificar o espaço.
Por Diana Santos Gomez|16.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Pó de estacionamento em terra batida invade casas em Albufeira
Foto Pedro Noel da Luz
Um parque de estacionamento em terra batida localizado em Paderne, no concelho de Albufeira, está a gerar o descontentamento de alguns habitantes devido ao pó que provoca na área e à sujidade que cria junto às casas.
Pó de estacionamento em terra batida invade casas em Albufeira


Segundo explicou ao CM o presidente da Junta de Freguesia de Paderne, Miguel Coelho, "já foi pedido à Câmara Municipal de Albufeira, há quatro anos, em 2014, para alcatroar e requalificar o espaço, mas foi dito que não estava nos planos da autarquia fazer essa obra". Por outro lado, "quando há carros estacionados, há condutores que tapam todas as saídas e depois surgem casos em que é preciso chamar a GNR para identificar as viaturas de forma a que sejam retiradas".

Álvaro Medeiros, de 55 anos, é um dos moradores incomodados com este estacionamento. "Todos os dias entra pó em casa, as pessoas não conseguem estender a roupa, todos os dias temos de limpar a casa e há pouco tempo furei o pneu do meu carro com um prego", lamentou ao CM o habitante de Paderne, que considera que a autarquia "podia ordenar o espaço para fazer um estacionamento sinalizado e requalificá-lo".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!