Posto da GNR reabre como Casa da Música

Primeira fase da obra no edifício já terminou e vai permitir albergar Banda de Música de Riba de Ave.
Por Liliana Rodrigues|21.05.17
Posto da GNR reabre como Casa da Música
Primeira fase da empreitada já está pronta e a obra deve estar terminada até meados do mês de junho Foto Direitos Reservados
A Casa da Música de Riba de Ave, em Famalicão, está quase pronta para ser inaugurada. As obras de ampliação e reabilitação do antigo posto da GNR da vila já estão concluídas e, para breve, está previsto o início dos trabalhos de insonorização da sala de ensaio e os arranjos exteriores. A empreitada deve estar totalmente concluída até meados de junho deste ano.

A segunda fase da obra vai ter um apoio municipal de 65 mil euros, que foi aprovado na última reunião do executivo municipal famalicense. A autarquia já atribuiu outros apoios para esta obra no valor de 108 mil euros, o que perfaz um total de 173 mil euros.

O antigo posto da GNR é um edifício que pertence à Fundação Narciso Ferreira e que foi cedido a título gratuito à Associação Cultural Banda de Música de Riba de Ave - que se vai instalar na futura Casa da Música, através de um contrato de comodato que já foi assinado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!