Sub-categorias

Notícia

Jovem abusa de filhos do casal que o acolheu

Rapaz terá molestado os três filhos da sua família de acolhimento.
17.02.17
Um jovem de 18 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido por fortes indícios da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças, divulgou a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL).

Segundo a PGDL, o jovem, que tinha sido detido no passado dia 10, tinha sido integrado numa família de acolhimento, com a qual viveu, em Lisboa, e terá molestado sexualmente por diversas ocasiões os três filhos do casal que o acolheu, de cinco, oito e 11 anos de idade.

Posteriormente, acrescenta a PGDL, após ter sido acolhido numa instituição, o arguido abusou sexualmente ainda de um rapaz de 12 anos, com o qual partilhava o quarto, e a prima, de sete anos de idade, o que acontecia quando se encontrava com ela em casa dos avós.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Pedro Dias matou a sangue frio

Pedro Dias matou a sangue frio

Perita diz que homicida apontou sempre à cabeça. No caso de Liliane, já estava inanimada quando foi atingida pela segunda vez.

Exclusivos

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Predador do Facebook ataca 12 meninas

Rui P. aliciou crianças desde os oito anos a enviarem-lhe fotos e vídeos de cariz sexual, tendo tido encontros sexuais com a maioria das vítimas.

pub