Sub-categorias

Notícia

80 tiram as calças em Lisboa

Um grupo de 80 pessoas tirou esta tarde as calças e andou a passear pelo metropolitano e pelas ruas da Baixa de Lisboa. A iniciativa que visa despertar sorrisos foi também realizada em outras 50 cidades de 24 países.
09.01.11
  • partilhe
  • 0
  • +

Maria José Costa, junto com a velha amiga Graciente Costa, viu esta tarde no Metro o que em 68 anos nunca tinha visto: dezenas de homens e mulheres a passearem em cuecas.  "Isto nem dá para acreditar. É uma pouca vergonha", referiu.

"No Pants Day", iniciativa que arrancou em Nova Iorque em 2002, assinala este ano uma década. Em Portugal, o Dia sem Calças é organizado há três anos em Lisboa num movimento expontâneo, realizado a partir da troca de mensagens por telemóvel e na internet.

Este ano a iniciativa contou com cerca de 80 pessoas, entre elas, João Correia, bombeiro em Alverca. "Tentei convencer mais pessoas da corporação mas sem sucesso. A experiência vale pela descontração e pela boa disposição que provoca", referiu.  

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

Exclusivos

Decisão do Governo no TGV sob suspeita

Decisão do Governo no TGV sob suspeita

Conselho de Ministros de Sócrates terá aprovado lei de bases da concessão do TGV favorável ao consórcio Elos, do qual fazia parte Grupo Lena.

pub