Sub-categorias

Notícia

Abusa de menor após aviso da mãe

Sempre que as crianças, dos três aos dez anos, entravam na carrinha da junta de freguesia para serem transportadas por António Pereira, o motorista, que está a ser julgado por oito crimes no Tribunal de Torres Vedras, aproveitava para as apalpar.
10.11.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Abusa de menor após aviso da mãe
António Pereira nega todas as acusações e diz que nem pega nos netos ao colo. Está a ser julgado no Tribunal de Torres Vedras Foto Mariline Alves

Tocava-lhes nas pernas e na zona genital quer usassem saias ou calças. O comportamento do motorista foi denunciado por uma das vítimas, que relatou à mãe. A progenitora confrontou António Pereira, mas o predador não se inibiu.

Foi depois deste aviso que o motorista da Junta de Freguesia de Outeiro da Cabeça – que entre 2005 e 2010 levava e trazia as crianças da aldeia para a escola – abusou de outras quatro menores. O confronto foi alvo de uma acareação durante a sessão de ontem, entre a mulher e António Pereira, pois o arguido dizia não se lembrar da chamada de atenção e dos avisos que recebera.

Também na sessão de ontem, uma das menores abusadas pelo predador prestou depoimento, corroborando perante o colectivo de juízes tudo o que já tinha dito à Polícia Judiciária.

FILHO DE NÉLSON CHAMADO DE NOVO PARA DEPOR

Nélson Pereira, ex-jogador da selecção nacional e actualmente treinador de guarda-redes do Sporting, faltou na primeira sessão de julgamento para a qual foi arrolado pelo pai como testemunha de defesa. Segundo o CM apurou, a justificação entregue em tribunal não foi aceite pelo colectivo de juízes e Nélson foi novamente convocado para testemunhar numa das próximas sessões de julgamento. Apesar da expectativa, por se tratar de um familiar directo, Nélson pode recusar falar em tribunal.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
7 Comentários
  • De Júlio Ramalho10.11.12
    António Pereira. Motorista junta de freguesia de Outeiro da Cabeça, foi denunciado por um aluno se o seu comportamento entre as crianças não era boa. Todos estes casos devem ser denunciados pelas crianças e adultos.
    Responder
     
     0
    !
  • De Aníbal Fernandes10.11.12
    Mais uma vez o que é importante na notícia é o facto do pedófilo ser pai de um ex-atleta do Sporting e actual treinador e não pelos actos em si. Lamentávelmente tudo serve para denegrir ainda mais o clube.
    Responder
     
     4
    !
  • De Torque10.11.12
    Bicho!!!
    Responder
     
     0
    !
  • De Mary10.11.12
    E porke os Pais das crianças nao se juntaram e apalpavam o motorista? kem sabe ele ficasse sossegado! Esperar pela justiça nao adianta.Kem tem dinheiro se safa
    Responder
     
     4
    !
  • De Belita10.11.12
    Acho muito bem que o Nelson recuse ir testemunhar a favor do pai,pois ele nada pode dizer sobre este comportamento do progenitor! Só Deus sabe o que lhe custa o nome dele estar envolvido nisto!Prisão já!
    Responder
     
     3
    !

Mais notícias

Mais notícias de Portugal

pub